Hoje, no dia que estou escrevendo o texto, conversei com uma amiga minha e ela me ajudou a perceber que não tenho enxergado a mão de Deus nas pequenas coisas. Portanto, gostaria de conversar com você sobre isso!
Vamos lá?
Veja o Senhor em tudo!
“Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Salmos 139:7-12
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim. Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;”
Muitas vezes temos o costume de buscar apenas os grandes milagres e as grandes experiências sobrenaturais em nossas vidas. Ao fazer isso, passamos a olhar para a caminhada espiritual como uma vida de acontecimentos e dependemos deles para estarmos “felizes” ou “satisfeitos”.
Porém, precisamos entender que o Senhor é infinitamente infinito, ou seja, jamais poderemos dizer como e quando Ele irá agir. Portanto, quando entendemos isso, nossa reação deve ser: passar a ver Deus em todas as coisas e perceber que Ele cuida de tudo e fala conosco através de qualquer situação.
Abra seus olhos!
“pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos sejam soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele.”
Colossenses 1:16
Sabendo de todas essas coisas, gostaria de fazer um convite a você. Abra seus olhos para tudo o que o Senhor tem feito e para tudo o que Ele já fez.
Veja a grandeza e a beleza das obras d’Ele e seja grato por cada detalhe. Não negligencie o amor de Deus por você e nem os milagres que Ele tem realizado em sua vida!
Não guarde isso apenas para você, compartilhe essa mensagem com outras pessoas também!
Graça e Paz.