Certa manhã de sexta-feira em fevereiro de 1976, eu estava frustrada e desesperada. Estava tentando fazer tudo o que a igreja me dizia para fazer e tudo o que eu achava que Deus exigia de mim, mas nada parecia estar funcionando e eu estava muito desanimada. Sabia que precisava de mudança em minha vida, mas não estava certa exatamente de quais mudanças precisava. Eu sabia que estava buscando, mas não tinha certeza do quê estava buscando.
Naquela manhã, clamei a Deus e disse a Ele que eu não podia mais continuar assim. Lembro-me de ter dito: “Deus, alguma coisa está faltando. Não sei o que é, mas alguma coisa está faltando”.
Para minha surpresa, Ele falou comigo de uma maneira que pareceu alto o bastante para ser a Sua voz audível, chamando o meu nome e falando comigo sobre paciência. Daquele momento em diante, eu soube que Ele ia fazer alguma coisa a respeito da minha situação. Mais tarde, naquele dia, em meu carro, Jesus me encheu com a presença do Espírito Santo de uma maneira que eu nunca havia experimentado antes. A melhor maneira de descrever o sentimento é dizendo que senti que alguém havia derramado amor líquido dentro de mim. Imediatamente percebi que uma nova paz, alegria e amor repousavam em meu interior e fluíam para fora de mim, e todos ao meu redor perceberam mudanças positivas em meu comportamento à medida que comecei a amar as pessoas como nunca antes havia amado.
Levantei-me naquela manhã me sentindo como se tudo houvesse chegado a um fim desanimador, mas fui me deitar naquela noite sabendo que estava em um lugar de novos começos. Deus costuma trabalhar assim; Ele fala e se move de repente em nossa vida. Não se canse de esperar em Deus porque hoje pode ser o dia do seu “de repente”.
A palavra de deus para você hoje: Hoje pode ser o dia do seu “de repente”.