Fomos criados por Deus para amar. Amar e ser amado é o que faz a vida valer a pena ser vivida. É o que dá à vida propósito e significado. Mas se permitimos que o pecado, a falta de perdão e o passado nos separem do amor de Deus, isso irá nos deixar famintos de amor e infelizes.

Muitas pessoas não conseguem manter relacionamentos saudáveis e duradouros porque ou elas não sabem como receber amor, ou elas colocam uma condição desequilibrada sobre os outros, exigindo que lhes deem o que somente Deus pode dar. A frustração que resulta disso muitas vezes pode levar à ruína dos casamentos e ao sufocamento das amizades.

A Bíblia ensina que Deus ama perfeitamente — ou seja, incondicionalmente. Seu amor perfeito por nós não se baseia na nossa perfeição. Deus nos ama porque Ele quer! Deus é amor (ver 1 João 4:8). O amor é a essência de quem Deus é. Deus sempre ama; tudo que você precisa fazer é receber esse amor e viver com confiança a cada dia, sabendo que Seu amor dá propósito e significado à vida.

Uma revelação do perfeito amor de Deus por você pode mudar sua vida e sua caminhada com Ele.